Sexta-feira, 05 de Março de 2021
HOMICÍDIO

Homem é encontrado morto com agressões na cabeça em ramal na av. das Flores

A vítima, de 55 anos, foi identificada como Idelfonso de Carvalho Menezes, um passarinheiro. A Polícia Civil suspeita que ele estava no local caçando passarinhos



92dd12de-74a1-4a6d-a16a-613d572d3516.jpg Foto: Jander Robson
24/05/2018 às 11:40

Um homem de 55 anos, identificado como Idelfonso de Carvalho Menezes, foi encontrado morto com marcas de agressão na cabeça e o maxilar fraturado em um ramal próximo à avenida das Flores, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, na manhã desta quinta-feira (24).

A perícia criminal encontrou os pertences da vítima dentro dos bolsos da calça: uma carteira porta cédulas contendo R$ 200, cartões bancários, uma chave e um documento que dava permissão para fazer caçada a pássaros. A Polícia Civil suspeita que o homem estava no ramal caçando passarinhos.



O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde será feito o exame de necropsia para identificar a causa do óbito. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.