Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
MORTE

Homem é morto com quatro tiros na cabeça no bairro São Geraldo

De acordo com a Polícia Civil, a vítima aparenta ter 25 anos, estava com as mãos e pés amarrados sem nenhuma documentação



7987987.JPG (Foto: Divulgação)
06/10/2017 às 10:29

Um homem de aproximadamente 25 anos, que até o momento não foi identificado, foi executado com quatro tiros na cabeça durante a noite desta quinta-feira (5), na rua Santo Afonso, bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus. A vítima morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava com as mãos e pés amarrados e sem documentos. Testemunhas disseram que a vítima foi levada ao local em um veículo modelo Gol, de cor cinza, por quatro homens. Quando chegaram na rua, os autores jogaram a vítima no chão e em seguida efetuaram os disparos.



Para a polícia o crime pode estar ligado a acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. O homem tinha uma tatuagem com três riscos no punho direito e estava vestido com uma bermuda florida e blusa vermelha.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e permanece no local à espera de identificação por familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar a autoria do crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.