Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Homicídio

Homem é encontrado morto com rosto desfigurado na Cidade Nova

No local do crime os peritos recolheram dentes naturais, uma prótese dentária, relógio, um chaveiro com chaves e um cartão de uma loja de departamento com o nome de Rosimar Hilário da Silva



TER_ADO_FOTOS_JAIR_ARA_JO__6__98955076-3D90-4897-8DD4-F10B0C1734AE.jpeg Foto: Jair Araújo
05/10/2019 às 10:42

Um homem, de aproximadamente 40 anos de idade,  foi encontrado morto na manhã deste sábado (5), em um terreno baldio da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab), localizado na rua Pedro Bispo Massa, Cidade Nova 5, Zona Norte de Manaus.

De acordo com peritos do Instituto de Criminalística (IC), a vítima foi morta por cinco golpes de terçado, sendo três na testa e dois no maxilar. O homem ficou com o rosto desfigurado.



No local do crime os peritos recolheram dentes naturais, uma prótese dentária, relógio, um chaveiro com chaves e um cartão de uma loja de departamento com o nome de Rosimar Hilário da Silva.  

O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.