Sábado, 29 de Fevereiro de 2020
ASSASSINATO

Homem é encontrado morto com seis tiros na cabeça e mãos amarradas em Manaus

O corpo foi encontrado no meio de uma via pública do bairro Cidade Nova. O homem também estava com um lenço no pescoço.



rua_assassinato_dois_80DF4D6E-7875-4BDB-B28B-4686A10B8C28.JPG O crime aconteceu na avenida Waldemar Jardim Mauá, na Zona Norte da cidade. Foto: Jander Robson
13/04/2019 às 10:20

Um homem, ainda não identificado, foi morto com seis tiros na cabeça por volta das 3h deste sábado (13), na avenida Waldemar Jardim Mauá, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O corpo foi encontrado com as mãos amarradas e com um lenço no pescoço. 

De acordo com o plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Guilherme Antoniazzi, o homem foi executado com seis tiros na cabeça em uma área escura e de mata.



"Além dos tiros, a vítima foi encontrada com as mãos amarradas para trás com o cadarço do tênis, em meio a via pública. Tinha até um lenço no pescoço que foi usado para cobrir os olhos", afirmou.

O caso, segundo as informações do delegado, tem característica de acerto de contas. "Pelo jeito e local que foi o fato. Ele não era conhecido e nem morava na área. E não sabemos se tinha passagem, pois não se tem a identificação da vítima", completou.

O homem aparentava ter entre 25 e 30 anos e trajava calça jeans, blusa branca, e tênis azul da Nike.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.