Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020
CAUSA DESCONHECIDA

Homem é encontrado morto dentro de casa no bairro Educandos

Eduíno Queiroz Martins, 38, estava de bruços no chão ao lado da cama. A Delegacia Especializada em Homicídios irá investigar o caso



Capturar_FEDC4E75-3F6B-4216-BDE8-9E6FD3A69BC8.JPG Foto: Winnetou
24/06/2019 às 13:04

Um homem de 38 anos identificado como Eduíno Queiroz Martins foi encontrado morto por volta das 7h desta segunda-feira (24), em sua residência, na rua Universal, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

A vítima, que segundo seu irmão, Vitório Queiroz, 53, costumava levar pessoas desconhecidas a sua residência, teria sido vista ainda com vida por volta das 22g de ontem, em frente a sua casa.



Conforme Vitório, um homem desconhecido foi visto com uma botija de gás e um ventilador. Ainda segundo ele, esses mesmos objetos não foram mais encontrados dentro da casa da vítima.

Após encontrarem o corpo de bruços no chão e ao lado da cama, os moradores acionaram os policiais militares da 2° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ao local.

A Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS) também foi acionada ao local e investigará o caso. Segundo o plantonista da especializada, delegado Rafael Campos, a vítima não possuía marcas de violência e apenas o laudo da perícia poderá concluir a causa da morte. O corpo foi removido por volta das 10h para o Instituto Médico Legal (IML).

News karol 2d8bdd38 ce99 4bb8 9b75 aaf1a868182f
Repórter de Cidades
Jornalista formada pela Uninorte. Apaixonada pela linguagem radiofônica, na qual teve suas primeiras experiências, foi no impresso que encarou o desafio da prática jornalística e o amor pela escrita.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.