Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
CADÁVER

Homem é encontrado morto dentro de fossa de residência no Val Paraíso

O cadáver estava com os olhos vendados, as mãos amarradas para trás e uma perfuração na lateral direita do crânio



94fad8ad-287b-4e9f-a818-3c9dae2f3838_CC6725BF-F286-492A-B4FA-A38AC909C66C.jpg Foto: Jander Robson
26/02/2019 às 13:59

O corpo de um homem até o momento não identificado foi encontrado dentro da fossa de uma residência, no ramal do Jambo, na comunidade Val Paraíso, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. O cadáver estava com os olhos vendados, as mãos amarradas para trás e uma perfuração na lateral direita do crânio.

O corpo foi encontrado por um morador da casa ao lado, que sentiu um forte odor vindo do local e resolveu verificar a origem do mau cheiro. Chegando ao local, ele encontrou a vítima morta e em avançado estado de decomposição.

Moradores não souberam informar se o homem morava nas proximidades, mas disseram que no último sábado (23) perceberam uma movimentação suspeita dentro do terreno.

O Departamento de Perícia Técnica Científica (DPTC) informou que a vítima, que aparenta ter entre 25 a 30 anos, deveria estar dentro da fossa por pelo menos 48 horas.

O corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML), onde permanecerá para reconhecimento de familiares. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.