CADÁVER ENCONTRADO

Homem é encontrado morto dentro de kitnet no Educandos

Vítima está com vários machucados na região da cabeça e ombro

Natasha Pinto
21/01/2022 às 15:44.
Atualizado em 08/03/2022 às 16:06

(Fotos: Junio Matos)

Jander Cavalcante Lima, 42, foi encontrado sem vida, dentro de uma kitnet na manhã desta sexta-feira (21), na Rua Ignácio Guimarães, bairro Educandos, zona sul de Manaus.

De acordo com a tenente Jaila, supervisora de Área da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 10h a viatura estava fazendo um patrulhamento de rotina na rua, quando foi abordada pelo sobrinho desta vítima.

O sobrinho disse aos policiais que o tio dele estava machucado e poderia estar morto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e atestou o óbito. O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) foi até o local e fez a perícia da área. 

Segundo o delegado Dabiel Vezani, a vítima possui marcas de agressões e também tentou se defender delas. "A arma utilizada foi uma faca e um pedaço de perna-manca, que estava no local. O golpe fatal foi esse um golpe na região da cabeça, com esse objeto contundente", disse o delegado.

O caso será transferido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde irá instaurar um inquérito para descobrir a motivação do crime. K corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por