ZONA NORTE

Homem é encontrado morto em área externa de casa na Zona Norte

Segundo a polícia, Carlos César Ferreira, 49, recebeu ao menos quatro golpes de faca, mas não apresentou sinais de luta corporal

Jan Nogueira
17/03/2020 às 23:45.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:12

(Foto: Divulgação)

Carlos César Ferreira, 49, foi encontrado morto com várias facadas, ao fim da tarde desta terça-feira (17). O companheiro da vítima a encontrou quando foi visitá-la e se deparou com o corpo do homem jogado no chão, ao lado de fora da residência, que fica no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de uma tenente da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os moradores se limitaram em dar detalhes sobre o fato. No entanto, a polícia soube apenas que a vítima havia sido encontrada sem vida, próxima a um banheiro que fica no quintal da casa, pelo próprio companheiro, que não quis se identificar.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve ao local do homicídio, na rua São Bernardo, e, durante a perícia, identificou quatro golpes de faca pelo corpo de Carlos César. De acordo com o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Thiago Rocha, a vítima não apresentava sinais de luta corporal.

"Foram identificadas quatro facadas no rosto, peito, mas a fatal foi no coração", explicou a autoridade policial, enfatizando que o suspeito, possivelmente, é conhecido da vítima, já que a casa não apresentava sinais de arrombamento.

Ainda conforme o plantonista, as investigações serão baseadas no crime de latrocínio.

O corpo de Carlos César foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por