Sábado, 19 de Setembro de 2020
MORTE MISTERIOSA

Homem é encontrado morto em cadeira de balanço no Jorge Teixeira

Policiais que atenderam ao caso informaram que a vítima, Jairo Aquino da Silva, 42, apresentava sinais de pauladas na cabeça. Um conhecido da vítima informou que, apensar ter problemas com bebidas, Jairo era trabalhador



5fd640d1-cd37-4692-a69c-513cba434aea_97EDCD0F-ECC2-4713-8C3E-05AD25BBCCCB.jpg Foto: Marcos Lima
14/08/2020 às 10:51

Um homem identificado preliminarmente como Jairo Aquino da Silva, 42, foi encontrado morto em uma cadeira de balanço, em uma casa situada na rua Dez, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, no início da manhã desta sexta-feira (14).

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), acionados por volta das 6h, informaram que a vítima apresentou sinais de possíveis pauladas na cabeça. Ninguém soube repassar aos PMs, no local onde o homem foi encontrado, maiores informações a respeito do caso.



Um morador local, conhecido do indivíduo, informou, que, quando chegou do trabalho, na manhã desta sexta-feira,  encontrou Jairo morto. Ainda conforme o homem, que não quis se identificar, a vítima tinha problemas com bebidas alcoólicas. “Bebida é difícil, mas ele era trabalhador”, disse.

O corpo de Jairo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.