Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
NO ALVORADA

Homem é encontrado morto em casa na Zona Centro-Oeste de Manaus

O corpo do desempregado Valter Esteves Nascimento de Souza apresenta golpes de gargalo de garrafa no abdômen. A DEHS irá investigar o caso



MORTE_CENTRO_OESTE033.jpg O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima por volta das 9h30. Foto: Marcos Lima/ Divulgação
01/02/2017 às 10:36

O desempregado Valter Esteves Nascimento de Souza, 47, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (1º), no pátio de uma casa localizada na rua oito, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

O corpo dele apresentava golpes de gargalo de garrafa na região do abdômen. Vizinhos disseram que não ouviram gritos, que pudessem levantar suspeitas sobre a morte do homem.



Segundo a polícia, Valter era conhecido no local por andar embriagado pelas ruas do bairro. O motivo do crime é desconhecido.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima por volta das 9h30. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.