Domingo, 15 de Dezembro de 2019
MORTE

Homem é encontrado morto em geladeira após dois dias desaparecido

Namorada da vítima foi quem encontrou o corpo após sentir forte odor; polícia diz que não havia sinais de lesões externas que pudessem identificar causas da morte



WhatsApp_Image_2019-11-10_at_19.04.21_E58A6ABA-BC48-4B7D-B6A7-715174D8C46A.jpeg (Foto: Winnetou Almeida)
10/11/2019 às 19:11

Um jovem identificado apenas como Raison Tiago, 18 anos, foi encontrado morto dentro de uma geladeira por volta das 17h deste domingo (10) na invasão Monte Cristo, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. 

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS),  o corpo foi encontrado pela namorada do jovem. O mesmo tinha envolvimento com o tráfico de drogas, morava sozinho e foi visto pela última vez, na sexta-feira (8).



"O corpo foi localizado pela namorada da vítima que sentiu falta do mesmo e resolveu procurá-lo. Ela sentiu forte odor vindo de uma geladeira abandonada e verificou que o corpo estava lá dentro", afirmou o plantonista da DEHS, delegado Denis Pinho.

Ainda conforme informações do delegado, não foi possível identificar qualquer lesão no corpo do rapaz. Apenas o laudo necroscópico apontará a causa morte. 

"A gente realizou alguma diligências, infelizmente a população não contribui com informação nenhuma. Mas foram recolhidos materiais e algumas anotações relacionadas ao tráfico de drogas", destacou. "Vamos aguardar o laudo necroscópico para tentar identificar qual foi a causa morte até por que aparentemente não tem nenhuma lesão externa. Esses objetos que a gente recolheu, vamos encaminhar à perícia e vamos iniciar as investigações para juntar os elementos e tentar identificar os responsáveis", acrescentou. 

O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e as investigações ficarão sob responsabilidade da DEHS.

News karol 2d8bdd38 ce99 4bb8 9b75 aaf1a868182f
Repórter de Cidades
Jornalista formada pela Uninorte. Apaixonada pela linguagem radiofônica, na qual teve suas primeiras experiências, foi no impresso que encarou o desafio da prática jornalística e o amor pela escrita.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.