Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Homem é encontrado morto em igarapé com marcas de 15 facadas no Santa Etelvina

Quatro homens foram vistos carregando um lençol e jogando-o no local. A vítima possuía diversas tatuagens pelo corpo 27/10/2017 às 10:27
Show dc6afd7f 2667 42e9 827d 4a3ab70ac4d4
Foto: Winnetou Almeida
Dani Brito Manaus (AM)

Um homem de aproximadamente 25 anos foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (27), em Manaus, nas margens de um igarapé localizado na rua Comendador José Cruz, no Lago Azul, bairro Santa Etelvina, na Zona Norte da capital.

Segundo a Polícia Civil, o homem apresentava marcas de 15 golpes de arma branca espelhados pelo corpo. A vítima foi encontrada por um morador do local que relatou ter visto quatro homens carregando um lençol e jogando-o no igarapé.

Como o local é de difícil acesso, foi necessária a ajuda do Corpo de Bombeiros para fazer a remoção do corpo. Conforme o Instituto Médico Legal (IML), o homem média 1,70 metro de altura e tinha cabelos curtos e crespos.

A vítima também possuía diversas tatuagens pelo corpo, uma delas sendo uma bandeira nas cores vermelha e preta com desenho de um palhaço no ombro direito, um palhaço do braço direito, um desenho de folha de maconha na mão direta, o nome “Glória” no ombro esquerdo, a frase “Jesus me ama” no braço esquerdo e a palavra “Laralau” no abdômen.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade