Publicidade
Manaus Hoje
BRIGA

Homem é esfaqueado após discussão com outro no Centro de Manaus

De acordo com a polícia, o fato ocorreu após uma discussão entre a vítima e o autor, identificado como André Luiz de Oliveira 08/02/2017 às 12:53 - Atualizado em 08/02/2017 às 12:53
Show 5465463
Crime ocorreu na rua Lourenço da Silva Braga, no Centro de Manaus (Foto: Euzivaldo Queiroz)
Dani Brito Manaus (AM)

Um homem identificado apenas como ‘Fernando Paulista’ foi atingido com dois golpes de faca durante a manhã desta quarta-feira (8), ao lado do Mercado Municipal Adolpho Lisboa, na rua Lourenço da Silva Braga, no Centro de Manaus.

De acordo com a polícia, o fato ocorreu após uma discussão entre a vítima e o autor, identificado como André Luiz de Oliveira.

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Já o autor foi detido por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e apresentado no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Apontado como autor do crime (Foto: Jander Robson)

De acordo com o delegado Aldeney Goes, uma equipe está apurando as circunstâncias do crime, bem como o estado de saúde da vítima. "Só podemos identificar o crime após esse trabalho. Por enquanto o autor continua detido e até o final desta tarde já teremos algo mais concreto sobre qual crime ele irá responder", disse.

Publicidade
Publicidade