Morto a facadas

Homem é esfaqueado após discussão próxima à Feira da Manaus Moderna

Marcelo Ramos Pinon, 38, foi morto a facadas após discussão, em um trecho próximo à Feira da Manaus Moderna, no Centro, na manhã de domingo (4)

Filipe Távora
05/04/2021 às 20:54.
Atualizado em 09/03/2022 às 08:18

(Foto: Reprodução/Internet)

O autônomo Marcelo Ramos Pinon, 38, foi morto a facadas após discussão, na rua Barão de São Domingos, em trecho próximo à Feira da Manaus Moderna, no Centro, situado na Zona Sul de Manaus, na manhã de domingo (4). O acusado, José Rui Cosme dos Santos, 45, discutiu com a vítima a respeito de furtos que ele estaria realizando no local, conforme relatório da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). 

Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o caso ocorreu próximo à feira conhecida como “da Banana”, dentro da Feira da Manaus Moderna. José foi detido com uma faca de mesa, ainda de acordo com o relatório da PMAM. 

Conforme o Ciops, há a suspeita que José seria contumaz no cometimento de furtos na área. José teria abordado Marcelo para afirmar que os furtos estavam afetando carregadores da feira, categoria da qual Marcelo faria parte.

Após discussão entre os dois, Marcelo foi esfaqueado. Socorrido por populares, o homem foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, onde morreu. 

Ainda conforme o Ciops, José tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, ameaça e furto. 

O corpo de Marcelo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por