Sábado, 07 de Dezembro de 2019
CRIME

Homem é esfaqueado após reagir a assalto, diz testemunha

Uma testemunha apresentou a versão de que a vítima teria reagido a um assalto. Segundo a mulher, o jovem estava mexendo ao celular quando o suspeito tentou roubar o aparelho.



IML_92C77408-6DD0-4AF6-A36A-AA55F376F162.jpg Foto: Reprodução
26/10/2019 às 12:30

Um homem supostamente conhecido como Robson da Silva Soares foi esfaqueado por volta das 5h40 deste sábado (26), em frente ao salão de cabeleireiro Couto, na avenida Epaminondas,  bairro Centro, zona Centro – Sul de Manaus.

Após os golpes de faca, a vítima teria se arrastado até uma parada de ônibus localizada naquela região. O corpo foi encontrado por policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) debaixo de uma árvore em frente ao Colégio Militar de Manaus.



Uma moradora da Rua José Clemente, na Aparecida, apresentou a versão de que a vítima teria reagido a um assalto enquanto esperava um ônibus.

"Ele estava mexendo no celular, provavelmente a caminho do trabalho. O assaltante também ameaçou outras pessoas que estavam na parada de ônibus", relatou a moradora, que pediu para não ser identificada.

Ela contou ainda que tiroteios se tornaram frequentes na área devido à disputa pelo controle do tráfico de drogas pelas facções locais. "Ontem - sexta-feira - apareceu um comboio da PM aqui", declarou a mulher.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros  (DEHS). O Instituto Médico Legal removeu o corpo por volta das 8h30.

News d amorim 845c88c9 db97 48fa b585 f1c0cb967022
Repórter de Cidades
Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Além de A Crítica, já atuou em uma variedade de assessorias de imprensa e jornais, com ênfase na cobertura de Cidades e Cultura.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.