Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
CELULAR

Homem é esfaqueado após reagir a assalto no bairro Armando Mendes, em Manaus

Segundo a polícia, a vítima estava sentada em uma esquina conversando com amigos quando um homem se aproximou e tentou roubar o celular



912f495c-3371-42ad-bf16-87a0f576f492.jpg Foto: Jander Robson
01/03/2017 às 10:46

Amisadai da Silva Praia, de 26 anos, foi atingido com um golpe de faca em uma das mãos durante a noite desta terça-feira (28), em Manaus, após reagir a um assalto na rua L, no bairro Armando Mendes, na Zona Leste de cidade.

De acordo com a polícia, o rapaz estava sentado em uma esquina conversando com amigos quando um homem se aproximou e tentou roubar o aparelho celular de Amisadai. A vítima teria reagido e acabou sendo cortado na mão pelo assaltante.



Amisadai foi levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo e, após receber atendimento médico, foi liberado. Após receber alta, a vítima retornou para casa.

O suspeito de cometer o assalto e esfaquear a vítima fugiu do local e até o momento não foi identificado. O celular da vítima não foi levado. Até a publicação desta matéria o caso não havia sido registrado na Polícia Civil.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.