Esfaqueado

Homem é esfaqueado até a morte após discussão na Zona Leste

Ainda não se sabe a causa da agressão e a vítima não tinha passagem pela polícia

Filipe Távora
12/02/2021 às 13:20.
Atualizado em 09/03/2022 às 09:00

(Foto: Arquivo A CRÍTICA)

Paulo Henrique Gurgel da Rocha, 33, foi morto esfaqueado após uma discussão ocorrida na rua Violeta Bayma, esquina com a rua Noemia Cardoso, dentro da comunidade Novo Reino, situada no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus, na madrugada desta sexta-feira (12). O crime ocorreu na frente da companheira da vítima, segundo a mulher relatou à polícia.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a companheira da vítima relatou à polícia que estava sentada em uma calçada, junto de Paulo, quando um desconhecido chegou a pé, aparentemente sob efeito de bebida alcoólica.

O agressor, ainda conforme relato, tirou uma barra de ferro de uma mochila e lesionou a vítima na cabeça. De acordo com o delegado Daniel Vezzani, da DEHS, o criminoso tirou uma faca da mesma mochila e esfaqueou Paulo em um dos antebraços e nas costas. “Em depoimento prestado à polícia, a esposa da vítima afirmou que não sabe a razão que levou ao homicídio. Ela alegou que não conhece o agressor”, disse o delegado.

Após agredir Paulo, o criminoso fugiu do local, ainda segundo o BO.  A vítima foi socorrida, porém, morreu no local. A morte foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (IML).

Paulo não possuía antecedentes criminais. A identidade do criminoso ainda é desconhecida, segundo informou a Polícia Civil (PC). O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investigará o caso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por