Publicidade
Manaus Hoje
BRUTALIDADE

Homem é esfaqueado durante assalto no bairro da Paz e fica com as vísceras expostas

O estado de saúde de Paulo Jorge Oliveira da Silva, de 27 anos, é bastante delicado. Ele está internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto 07/06/2017 às 20:03 - Atualizado em 07/06/2017 às 20:11
Show 28 de agosto
Foto: Arquivo AC
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Dois casos de tentativas de latrocínio (roubo seguido de morte) foram registrados na terça-feira (6) pela Polícia Militar. O caso de maior violência foi contra Paulo Jorge Oliveira da Silva, de 27 anos, que foi golpeado na região do abdômen e ficou com as vísceras expostas no bairro da Paz, na Zona Centro-Oeste da cidade.

Segundo consta no relatório de policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o estado de saúde dele é bastante delicado. Ele está internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul.  

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a vítima foi abordada na noite de terça-feira (06) na rua Vidal de Mendonça por um homem em posse de uma faca. Após ser rendido pelo criminoso, Paulo Jorge foi esfaqueado logo em seguida e ficou com as vísceras para fora do corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

O outro caso ocorreu na Feira da Panair, no bairro Educandos, Zona Sul, por volta das 8h30 de ontem. A vítima foi um feirante identificado como Danilo do Nascimento Lopes, 30 anos.

Segundo consta no relatório da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima trabalhava em seu ponto comercial, quando foi abordado por dois homens armados. Ele foi obrigado a dar todo o dinheiro que tinha, aproximadamente R$ 2 mil em espécie.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o feirante ainda foi baleado com um tiro no braço direito logo depois de ter repassado o dinheiro para os criminosos. Ninguém soube dizer se ele reagiu durante a abordagem. O caso deve ser investigado por policiais do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP). As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital e pronto-socorro 28 de Agosto, onde estão sob observação médica.

Publicidade
Publicidade