Segunda-feira, 01 de Junho de 2020
AGRESSÃO

Homem é esfaqueado pela própria companheira e vai parar no hospital em Manaus

Fábio Júnior teria sido atacado após discussão entre o casal. A autora do crime fugiu do local e permanece desaparecida. Caso aconteceu no bairro São Francisco



show_1__4__79EC9662-CD55-4C8C-885C-521463903EDA.jpg Foto: Divulgação
05/05/2020 às 11:26

Um homem, identificado por populares como Fábio Júnior, foi ferido a facadas pela companheira, na Rua Valério Botelho, situada no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus, na manhã desta terça-feira (5).

Moradores informaram a policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que o crime ocorreu após uma discussão entre o casal. A companheira da vítima sacou uma faca e golpeou o homem, que foi socorrido por funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado a uma unidade hospitalar da capital.



A autora do crime fugiu do local, ainda conforme populares, e permanece desaparecida. A equipe de reportagem aguarda nota da Secretaria de Estado de Saúde (SUSAM), para confirmar o quadro de saúde da vítima.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.