Publicidade
Manaus Hoje
ZONA NORTE

Homem é espancado após tentar roubar motocicleta no Monte Pascoal

O criminoso tentou fugir, mas ao invadir uma casa ficou encurralado, informou um morador da rua onde aconteceu a ocorrência 09/11/2018 às 19:15 - Atualizado em 09/11/2018 às 19:15
Show homem 8757ba22 de20 40a2 92b2 fe5662796751
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Um homem foi espancado após tentar roubar, na tarde de sexta-feira (09), uma motocicleta na rua São Sebastião, no Monte Pascoal, Zona Norte de Manaus. Ele e um comparsa abordaram um rapaz, mas foram surpreendidos após ele reagir ao assalto.

De acordo com um adolescente de 15 anos, morador da rua, o criminoso foi contido pela vítima, que gritou chamando a atenção de outros moradores. Segundo o jovem, o homem correu e invadiu a casa de uma moradora, mas encurralado acabou sendo espancado.

“Bateram muito no rosto dele, estava todo ensanguentado”, disse o jovem. De acordo com a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o segundo criminoso conseguiu fugir do local. Ele portava um simulacro de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, a vítima registrou queixa no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova.

Ainda segundo a 26ª Cicom, o homem, que até o fechamento desta edição não havia sido identificado, foi encaminhado para o SPA do Galileia, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Militar informou que, assim que pegar alta, o criminoso será conduzido até a delegacia para a efetuação das providências cabíveis.

Publicidade
Publicidade