Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
AGRESSÃO

Homem é espancado até a morte dentro de casa em construção no bairro Cidade Nova

O homem já tinha sido preso por tráfico de drogas e respondia em liberdade. A polícia investiga a motivação do crime



casa_de_constru__oa_gora_2964C41B-9780-4492-BB6F-7BF2D3526AB4.JPG O corpo foi encontrado dentro de um imóvel na comunidade Riacho Doce (Foto: Jander Robson)
09/09/2018 às 11:21

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (9) dentro de uma casa em construção, na rua Paulo Nery, comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. A vítima foi identificada como Carlos Andrei Amaral da Silva, de 29 anos.

A perícia do Departamento de Polícia Técnico Científico informou que o homem foi espancado até a morte, com golpes principalmente na região da face e cabeça. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada de domingo.



Segundo a PM, familiares do homem relataram que ele já havia sido preso por tráfico de drogas e respondia em liberdade, no entanto a motivação ainda é desconhecida e será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.