Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
CRIME

Homem é espancado até a morte em casa no município de Iranduba

A perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) identificou sinais de espancamento nas regiões da cabeça e tórax da vítima



MORTO_92883F94-B8AC-4F9C-B4D0-2B4E5A4AEDBE.jpg Mãe da vítima chora ao ver o corpo do filho. Foto: Junio Matos
13/12/2019 às 11:36

Um homem identificado como Elias Freire da Silva, de 39 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (13) na própria residência, localizada no quilômetro 6, do município de Iranduba (distante 26 quilômetros de Manaus).

Para os policiais da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar de Iranduba (CIPM), que atenderam a ocorrência, dois homens são suspeitos de cometerem o crime, após terem bebido com a vítima e, em seguida, a agredido com diversos golpes de madeira.



"Temos informações de dois suspeitos aí, que provavelmente travaram luta corporal com a vítima", disse um sargento da polícia.

Elias foi encontrado por um vizinho em uma comunidade conhecida como "Novo Paraíso", que foi chamá-lo e avistou o corpo no chão.

A perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) identificou sinais de espancamento nas regiões da cabeça e tórax da vítima.

Segundo informações de uma irmã de Elias, ele estava morando sozinho há pouco mais de duas semanas na casa e, frenquentemente, era visitado pelas irmãs que vinham da cidade de Iranduba.

Até o fechamento desta matéria, o trabalho de perícia do DPTC havia sido realizado e o corpo aguardava a remoção pelo Instituto Médico Legal (IML). O 31° Distrito Integrado de Polícia (DIP) deve investigar as circunstâncias do crime. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.