Linchamento

Homem é espancado até a morte suspeito de roubar televisão no Jorge Teixeira

Segundo relatos, o homem foi levado até uma casa, onde foi questionado sobre o sumiço da televisão e espancado

Karol Rocha
21/08/2021 às 14:06.
Atualizado em 09/03/2022 às 00:09

(Foto: Arquivo AC)

Um homem identificado como Adailson Silva de Freitas, de 31 anos, foi agredido até a morte, na madrugada deste sábado (21), na rua Raul Pompeia, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da 14º Companhia Interativa Comunitária, a vítima foi morta devido a um roubo de uma televisão. Segundo os relatos de populares aos policiais militares, ele foi sequestrado e conduzido até uma residência, onde foi questionado a respeito do sumiço da televisão. No local, Adailson foi espancado. A vítima tentou ainda fugir, no entanto, veio a óbito em via pública. 

Uma guarnição da 14º Cicom atendeu a ocorrência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência que confirmou a morte do homem em via pública. O corpo de Adailson Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por