Publicidade
Manaus Hoje
REVOLTA

Homem é espancado e morto com um tiro após assaltar mercadinho, diz polícia

Um adolescente de 17 anos, que também teria participado do assalto, foi atingido com dois tiros e detido pela polícia. 23/07/2017 às 10:20 - Atualizado em 23/07/2017 às 10:25
Show whatsapp image 2017 07 23 at 10.16.28
(Fotos: Gilson Mello)
Dani Brito Manaus

Um homem identificado como Samekes Costa dos Santos, 21, foi morto por populares com agressões físicas e um disparo de arma de fogo após roubar um mercadinho localizado na Rua Índico, mais conhecida como "Pista da Raquete", na comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.

O crime ocorreu neste sábado. De acordo com a polícia, o rapaz estava na companhia de um adolescente de 17 anos, que também foi atingido com dois tiros e detido pela polícia. Conforme foi relatado por moradores da área, a dupla teria assaltado o estabelecimento comercial e durante a fuga foi perseguida pela população. 

"Eles saíram correndo e a população saiu atrás. Um deles foi alcançado e agredido. Na mesma hora passou um motoqueiro e fez os disparos. O adolescente já ia fugindo quando também foi atingido", disse um morador do local.

O caso está registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo de Samekes permanece no Instituto Médico Legal (IML) a espera de liberação e o adolescente foi apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Publicidade
Publicidade