Publicidade
Manaus Hoje
QUASE FOI LINCHADO

Homem é espancado e preso após roubar ônibus no bairro Cidade de Deus

Homem foi detido por passageiros e agredido por ao menos dez pessoas. Suspeito foi conduzido ao Hospital Platão Araújo, e ao ser liberado, será encaminhado para audiência 18/08/2017 às 14:28
Show ladrao
Homem foi espancado após roubar ônibus na Zona Norte (Foto: Divulgação)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Doade Douglas Oliveira dos Santos, 22, foi preso após roubar o ônibus 560 no bairro Cidade de Deus, Zona Norte, na manhã desta sexta-feira (18). Antes da chegada da Polícia Militar, ele foi detido por passageiros e espancado por ao menos dez pessoas.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o criminoso entrou no coletivo próximo da escola Frei Maria Monaceli, na avenida Margarita, e fingindo estar com uma arma de fogo, ameaçou a cobradora de morte e mandou que entregasse o dinheiro.

Segundo as vítimas, em seguida o criminoso saiu pela porta de trás e, após passageiros perceberem que ele não estava armado, correram atrás e o pegaram próximo da rua Tefé. Doade foi atingido por vários chutes no rosto e teve ferimentos no crânio e face.

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local e impediu que o criminoso fosse linchado. Ele foi conduzido para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, onde recebeu atendimento médico.

Com ele foram encontrados três celulares e R$ 55 em espécie – renda do ônibus. Doade foi autuado por roubo e deve ser encaminhado na manhã de sábado para uma Audiência de Custódia, no Fórum Henoch Reis, no bairro Aleixo.

Publicidade
Publicidade