Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
ZONA SUL

Homem é espancado por população após assaltar comerciante no Petrópolis

Gleison Pereira Fernandes, 22, feriu uma mulher com uma coronhada na cabeça ao tentar fugir no carro dela e ainda fez de refém um senhor de 60 anos



homem_xxxx.jpg Foto: Divulgação/PM
20/10/2017 às 17:15

Gleison Pereira Fernandes, 22, foi espancado por populares e preso em seguida na tarde desta sexta-feira (20) pela Polícia Militar após roubar uma comerciante na Coronel Ferreira de Araújo, no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus. Com ele foram encontrados dinheiro e um revólver. 

Na fuga, ele ainda feriu uma mulher com uma coronhada na cabeça ao tentar fugir no carro dela e ainda fez de refém um senhor de 60 anos, segundo informou o sargento Mário Costa, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).



“Ele roubou um comércio e na fuga deu a coronhada na cabeça da mulher e entrou no carro dela, mas como era automático ele não sabia dirigir e foi atrás de outro. Pegou o do senhor, que foi obrigado a dirigir para ele, mas cercamos e ele se entregou”, explicou o PM.

Ao jogar a arma para o chão, algumas pessoas que acompanharam o fato o agrediram. O suspeito foi atendido no hospital e pronto-socorro João Lúcio e posteriormente será apresentado por roubo no 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.