Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
NO PROSAMIM

Homem é espancado por populares após tentativa de roubo, na Zona Oeste de Manaus

O suspeito foi socorrido por agentes do SAMU e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lucio



HOMEM_VALENDO03.jpg Divulgação
23/05/2017 às 16:58

Um homem suspeito de tentativa de roubo foi espancado por populares na manhã desta terça-feira (23). O fato ocorreu no Prosamim, no bairro Glória, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações do 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o suspeito tentou roubar a moto de um homem, mas não teve sucesso e populares o pegaram.



Conforme o 5° DIP, o dono da moto ainda estava com uma criança no colo e o suspeito ainda teria tentado atirar contra os dois, mas felizmente a arma falhou no momento.

O suspeito foi socorrido por agentes do SAMU e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lucio. O nome e o estado de saúde dele não foram revelados.


Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.