Publicidade
Manaus Hoje
ZONA NORTE

Homem é executado a tiros em beco do bairro Mutirão; DEHS investiga caso

O beco, situado na rua Penetração 4,  no bairro Mutirão, é um dos locais comandados pelo traficante Clemilson dos Santos Farias, o “Tio Patinhas”, atualmente o soldado número 1° do Comando Vermelho (CV) em Manaus 03/05/2018 às 20:25
Show beco
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem foi executado a tiros no Beco Francisco Galvão, considerado um dos mais perigosos da Zona Norte e que nos últimos dois meses foi palco de confrontos entre traficantes. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (03).

O beco, situado na rua Penetração 4,  no bairro Mutirão, é um dos locais comandados pelo traficante Clemilson dos Santos Farias, o “Tio Patinhas”, atualmente o soldado número 1° do Comando Vermelho (CV) em Manaus. 

De acordo com informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os pistoleiros chegaram em um carro, um deles ficou  no veículo enquanto o outro seguiu a pé no beco e executou o homem com tiros a queima-roupa. A identificação dele ainda não havia sido revelada até o fechamento desta edição e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade