Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
VIOLËNCIA

Homem é executado a tiros em boca de fumo na Compensa

Segundo a família de Jardene Ferreira Lima, de 37 anos,ele foi morto por conta de uma rixa antiga com um homem identificado apenas como 'Buriti'



spa_81D0FE67-1ADD-451D-8D82-A14299493ED2.jpg
30/11/2019 às 20:02

Jardene Ferreira Lima, de 37 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (30), no bairro da Compensa 3, zona oeste de Manaus.

Segundo informações repassadas por familiares da vítima, que possuía deficiência em uma das pernas, o homem teria sido morto na rua Oito do conjunto Vila Marinho, situado no mesmo bairro.



Na ocasião, ainda de acordo com os parentes, o suspeito, identificado como "Buriti", surpreendeu a vítima - que estava em uma 'boca de fumo' - por conta de uma rixa antiga e efetuou vários tiros que atingiram o tórax e as costas. Ele ainda foi socorrido pelos familiares, mas foi a óbito no momento em que deu entrada no Serviço de Pronto-Atendimento Joventina Dias (SPA), no mesmo bairro.

Até o fechamento desta matéria, o corpo ainda permanecia no necrotério do SPA, à espera do Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá investigar as circunstâncias do crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.