zona leste

Homem é executado a tiros em rua do bairro São José

Ação chegou a ser presenciada por uma viatura que fazia patrulhamento pela área, mas, durante uma perseguição iniciada, os bandidos conseguiram fugir

Jan Nogueira
05/09/2020 às 11:34.
Atualizado em 09/03/2022 às 22:37

(Foto: Divulgação )

Um homem, até o momento não identificado, foi assassinado a tiros durante a noite de sexta-feira (4), na rua J, segunda etapa do bairro São José 2, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima caminhava pela rua, que é a única principal do bairro, quando criminosos em uma motocicleta de características desconhecidas a abordaram e efetuaram, aproximadamente, seis disparos contra ela.

A ação chegou a ser presenciada por uma viatura que fazia patrulhamento pela área, mas, durante uma perseguição iniciada, os bandidos conseguiram fugir. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou e confirmou a morte do homem ainda no local.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) se deslocou à área, a fim de iniciar o processo investigativo para identificar os autores do homicídio. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por