Domingo, 22 de Setembro de 2019
ZONA SUL

Homem é executado a tiros por dupla ao tentar fugir no bairro Japiim 1

Suspeita é que a morte de David Carvalho da Silva, 31, tenha ligação com o tráfico de drogas



mercado_mercado_8BB6E769-B5B7-4CB1-8CB8-39E84DDE9AB3.JPG Foto: Winnetou Almeida
21/08/2019 às 15:16

Um homem identificado como David Carvalho da Silva, 31 anos, foi morto vítima de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (21), na rua São Sebastião, Japiim 1, Zona Sul de Manaus. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por tráfico de drogas.

De acordo com o subtenente G. Santos, da 3° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsável pela área, o homem estava sendo perseguido por dois homens em uma motocicleta modelo Titan, de cor preta. A dupla conseguiu alcançar a vítima entre a rua São  Sebastião e rua 16, onde a executou.

“Ele chegou a correr da dupla, mas foi alcançado. Ele fazia parte do movimento e era usuário de drogas. Acreditamos que ele estava devendo para os infratores”, disse.

O Instituto Médico Legal (IML) deve remover o corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.