Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Homem é executado a tiros por dupla em veículo preto no Nova Esperança

Polícia Civil investiga se o crime tem relação com acerto de contas pelo tráfico de drogas 18/11/2018 às 11:20
Show ve culo de411c6b 580a 4f4e 85c5 b1b8e951732c
Foto: Jander Robson/Freelancer
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem identificado como Edi Castro de Souza, de 31 anos, foi morto na noite de sábado (17). O crime ocorreu por volta das 23h15 na rua da Paz, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus. A Polícia Civil investiga se o crime tem relação com acerto de contas pelo tráfico de drogas.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima descia a via onde morava com a família, quando um carro de cor preta parou ao lado dele. Os dois ocupantes saíram do veículo e efetuaram disparos à queima-roupa. Ainda segundo a delegacia, cinco tiros acertaram o homem, que morreu na hora.

A irmã da vítima, identificada como Edilene, afirmou aos investigadores que Edi era usuário de drogas e que o bairro vive uma intensa guerra entre as facções Família do Norte e Comando Vermelho. A irmã não soube informar se a vítima era envolvida com o tráfico da área.

No local, os moradores revelaram que três carros deram apoio durante a execução do crime. Até o momento ninguém foi preso. A reportagem não localizou familiares da vítima.

O caso será investigado pela unidade de homicídios que deve esclarecer também a motivação do crime.

Publicidade
Publicidade