Terça-feira, 23 de Julho de 2019
HOMICÍDIO

Homem é executado a tiros por 'justiceiro' no Manôa; Polícia investiga o caso

Ao atenderem a ocorrência, policias da 18ª Cicom verificaram que a moto usada pela vítima possuía restrição de roubo



WhatsApp_Image_2019-06-25_at_10.31.15_4735AEE5-E90F-4CE9-82AA-8496FD2C40F4.jpeg Foto: Winnetou Almeida
25/06/2019 às 11:01

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (Dehs), investiga o homicídio de Felipe Kevin de Oliveira, de 28 anos, que foi assassinado na Rua Manoel Belém, com seis tiros, no bairro do Manôa, Zona Norte, na noite dessa segunda-feira (24). Testemunhas do crime acreditam que o homem tenha sido vítima de um justiceiro.

Felipe trafegava pela rua em uma motocicleta modelo Honda de cor vermelha, possivelmente realizando assaltos, quando o motorista de um carro teria presenciado uma das ações criminosas e teria começado uma perseguição ao motociclista, que em certo ponto do trajeto se desequilibrou e caiu da moto, segundo o relato de testemunhas a Polícia. 

Após a queda, Felipe correu cerca de 10 metros, porém, o motorista teria continuado em busca dele e então disparou seis tiros, que atingiram cabeça, tórax e coxa, como aponta resultados preliminares do órgão policial responsável pelas investigações.

Peritos criminais estiveram no local e coletaram projéteis e outras provas que auxiliem no inquérito policial. Policiais da 18ª Cicom foram os primeiros a chegar no local e verificaram que a moto usada por Felipe, com a placa PHE 3721,  possuía registro de roubo, .

O corpo da vítima foi encaminhada para o IML e as investigações dos motivos do assassinato seguem na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro.

 

Receba Novidades

* campo obrigatório
News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.