Execução

Homem é executado com 10 tiros em rua na Compensa

A maioria dos tiros foi na cabeça da vítima

Josemar Antunes
22/11/2020 às 13:35.
Atualizado em 09/03/2022 às 12:41

(Rua onde aconteceu o crime. Foto: Junio Matos)

O servente Laverton da Silva Barboza, 30, conhecido como "Pitão", foi executado com dez tiros no final da tarde deste sábado (21), por volta das 17h30, na rua Nestor Vitor (antiga T4), no bairro Compensa 3, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da polícia, duas versões foram levantadas no local. A primeira seria que Laverton caminhava pela rua quando três homens se aproximaram e, em seguida, efetuaram os disparos à queima-roupa.

Já outra versão aponta que dois homens em uma motocicleta foram os responsáveis pela execução. Conforme informações da perícia criminal, a maioria dos tiros foi na cabeça da vítima.

Os assassinos fugiram sem serem identificados. Moradores confirmaram à polícia que Laverton foi morto a mando de um traficante, conhecido como "Belo". Dois assassinos foram identificados, sendo "Passarinho" e "Japa". A vítima era envolvida com o tráfico de drogas.

O corpo foi removido para o Instituto Médico (IML). O assassinato será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que não descarta a motivação ligada ao tráfico de drogas na região.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por