HOMICÍDIO

Homem é executado com 12 tiros enquanto caminhava por rua na Zona Norte

A vítima, até o momento não identificada, foi surpreendida por um homem em um carro branco de modelo não identificado. O caso aconteceu no bairro Colônia Santo Antônio

Jan Nogueira
10/05/2020 às 13:31.
Atualizado em 10/03/2022 às 08:53

(Foto: Divulgação)

Um homem, até o momento não identificado e aparentando ter entre 25 e 30 anos foi morto a tiros na noite desse sábado (9), enquanto caminhava por uma rua do bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte de Manaus.

Informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar revelaram que a vítima estava caminhando e foi surpreendida por um homem em um carro branco, de características não reconhecidas, que efetuou ao menos 12 disparos de arma de fogo, ainda de dentro do veículo. O suspeito fugiu sem deixar pistas.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foram acionados para darem prosseguimento aos trabalhos de investigação, que deverão apontar a motivação e autoria do crime. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para fazer a remoção do corpo.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por