Homem é executado com 15 tiros na frente da esposa e da irmã no Zumbi II, em Manaus
Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas, consta que a vítima, de 23 anos, respondia a dois processos por tráfico de drogas e associação

Um homem identificado como Edyelson da Silva Travassos, de 23 anos, foi assassinado com 15 tiros na noite desse sábado (27), em Manaus, na frente da esposa e da irmã, em frente à residência onde morava, na rua Marcelo Santos, no bairro Zumbi II, Zona Leste daa capital.
De acordo com testemunhas, Edyelson estava na frente de casa, acompanhado da companheira e da irmã dele, quando foi surpreendido com tiros disparados por dois homens armados, que chegaram ao local em um veículo de características não reveladas. A vítima morreu no local e os assassinos fugiram no veículo.
Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), consta que Edyelson respondia a dois processos por tráfico de drogas e associação para o tráfico na 4ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes, dos anos de 2014 e 2016. Ele também consta em um processo na Vara de Execuções Penais (VEP).
A reportagem foi ao velório da vítima, ocorrido na manhã deste domingo (28) na mesma rua onde aconteceu o crime, mas nenhum familiar quis dar informações. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).