Publicidade
Manaus Hoje
ZONA NORTE

Homem é executado com 20 tiros de arma calibre ponto 40 no bairro Novo Israel

A maioria dos disparos atingiu a cabeça e o tórax de Denis David Chaves, de 32 anos; vinte cápsulas de arma calibre ponto 40 foram retiradas da cena do crime 28/07/2017 às 21:08
Show morto 123
Denis David Chaves, de 32 anos. Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem identificado como Denis David Chaves, de 32 anos, foi executado com 20 tiros no fim da tarde desta sexta-feira (28), na rua da Vitória, no bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de peritos do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), a maioria dos disparos atingiu a cabeça e o tórax. Vinte cápsulas de arma calibre ponto 40 foram retiradas da cena do crime.

Conforme testemunhas no local do crime, dois homens não identificados praticaram o crime. A dupla estava em uma motocicleta e um deles desceu do veículo, abordando a vítima enquanto soltava papagaio. O mesmo tentou correr e pular muros de casas, mas foi alcançado e morto pelos disparos.

Ainda segundo testemunhas, os suspeitos fugiram e minutos depois a Polícia Militar foi acionada, chegando ao local e isolando a área do crime. A reportagem tentou obter mais informações sobre o homicídio, mas policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) não quiseram fornecer nenhum detalhe sobre o fato.

De acordo com a Polícia Civil, como os autores não foram identificados, o caso será encaminhado para investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade