Terça-feira, 18 de Junho de 2019
ACERTO DE CONTAS

Homem é executado com 20 tiros em beco no Tancredo Neves

Daniel Mouzinho Maciel, 33, era ex-presidiário e respondia a processos de porte ilegal de arma e de tráfico de drogas. Investigadores apontam acerto de contas como motivo



1f6ba242-f35e-4623-b210-9b1d1290ae61_399BA896-AE9C-4B7E-AA4C-98B379BAEDFF.jpg Foto: Winnetou
02/06/2019 às 10:36

Um homem foi executado com 20 tiros dentro de casa, na madrugada de sábado (1º), no beco Girassol, comunidade São Lucas, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Douglas Mouzinho Maciel, de 33 anos, era ex-presidiário.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que irá instaurar inquérito para investigar o caso. A vítima respondia a três processos na Justiça, um por porte ilegal de armas e outro por tráfico de drogas.

De acordo com os investigadores que estavam de plantão, com base no que foi apurado no local crime, a motivação da execução aponta para um acerto de contas ou vingança relacionados ao tráfico de droga.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu logo depois da meia-noite, quando a casa foi invadida por vários criminosos que dispararam aproximadamente 20 tiros. Douglas morreu na hora.

Hoje pela manhã, familiares e amigos que estavam no Instituto Médico Legal (IML) preferiram não falar sobre o caso. Vizinhos da casa onde aconteceu o crime disseram não conhecer a vítima e também não quiseram falar sobre o ocorrido.

Receba Novidades

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.