Domingo, 26 de Maio de 2019
DEHS IRÁ INVESTIGAR

Homem é executado com dois tiros na Zona Sul de Manaus

Luiz Eduardo Barbosa Martins, 21, saía de casa com a esposa, no bairro Cachoeirinha, quando foi abordado por dois homens. Segundo populares, a vítima trocou tiros com o suspeito



ACIDENTE033.jpg
O crime aconteceu na rua Marques da Silveira, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. Foto: Gilson Mello
17/01/2017 às 18:20

Luiz Eduardo Barbosa Martins, 21, foi executado com pelo menos dois tiros na tarde desta terça-feira. O crime aconteceu na rua Marques da Silveira, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

Segundo o aspirante Ruy Vasconcelos, da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima saía de casa com a esposa quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta, sendo que um deles estava armado.

Populares informaram que a vítima até trocou tiros com o suspeito. Para o aspirante, a esposa negou que Luiz estivesse armado. No entanto, o aspirante percebeu que a mão da vítima estava com pólvora.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento, a motivação e autoria são desconhecidas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.