Sábado, 19 de Junho de 2021
Executado

Homem é executado com dois tiros no bairro Nova Cidade, Zona Norte

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de acerto de contas por envolvimento no tráfico de drogas



dlkfhlsdf.JPG Um homem identificado como Pablo Campos da Costa, 27, foi executado com dois tiros no fim da tarde de segunda-feira (Foto: Winnetou Almeida)
13/09/2016 às 11:00

Um homem identificado como Pablo Campos da Costa, 27, foi executado com dois tiros no fim da tarde de segunda-feira, no bairro Nova Cidade, Zona Norte. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de acerto de contas por envolvimento no tráfico de drogas.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dois homens em um celta prata, de placas não identificadas, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. O homem ainda foi socorrido até um hospital, mas não resistiu.



Conforme a Polícia Civil, o homem executado já possuía passagens pela Justiça por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, de uso restrito. O caso já está sendo investigado pela DEHS.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.