Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Homem é executado com mais de dez tiros no bairro Parque das Nações, em Manaus

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha saído de casa para trabalhar quando foi surpreendido pelo bando, dentro de um Honda Civic 04/07/2018 às 14:09
Show 36
Foto: Divulgação
Larissa Golvin Manaus (AM)

Wesley Coelho de Oliveira, de 25 anos, foi executado com mais de dez tiros na noite dessa terça-feira (3), em Manaus, enquanto estava sentado em uma calçada na rua Brasil, bairro Parque das Nações, Zona Norte. Os suspeitos chegaram em um carro, atiraram na vítima e fugiram sem serem identificados.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha saído de casa para trabalhar quando foi surpreendido pelo bando, dentro de um Honda Civic de cor preta e placas não identificadas. A família de Wesley falou para a polícia que o jovem já teve envolvimento com o trágico de drogas no passado, mas estava tentando levar uma nova vida distante do mundo do crime.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas já estava morto quando a equipe médica chegou ao local. O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Publicidade
Publicidade