Publicidade
Manaus Hoje
ASSASSINATO

Homem é executado com nove tiros nas costas e cabeça, dentro de quarto de motel

Testemunhas afirmaram que a mulher que entrou no motel com a vítima fugiu com os assassinos, que estavam em um Celta vermelho 28/02/2018 às 21:59 - Atualizado em 28/02/2018 às 22:11
Show whatsapp image 2018 02 28 at 21.55.32
(Foto: Antônio Lima)
Oswaldo Neto Manaus

Um homem ainda não identificado foi morto com ao menos nove tiros na noite desta quarta-feira (28) no quarto de um motel localizado na avenida Perimetral Norte, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. 

Segundo testemunhas, dois homens teriam chegado ao local em um veículo de modelo Celta, cor vermelha, e atirado contra a vítima dentro do quarto. O crime ocorreu por volta das 19h30.

Ainda segundo moradores da área , a vítima chegou ao local com uma mulher, que teria fugido com os atiradores. A informação não foi confirmada pela polícia. Ninguém foi identificado até o momento. 

Informações do Departamento de Polícia Técnico Científica dão conta de que a vítima morreu com pelo menos nove tiros. Os disparos, feitos com uma pistola 380,  atingiram a cabeça e as costas do homem. Ele foi encontrado no local usando apenas uma cueca. 

O corpo foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime.

Publicidade
Publicidade