Sábado, 14 de Dezembro de 2019
MORTE

Homem é executado com oito tiros ao sair de sua casa no Parque das Nações

Conforme familiares de Luciano Oliveira dos Santos, o rapaz era envolvido com tráfico de drogas e vinha sofrendo ameaças



sdkjfhksdf.jpg Local onde Luciano foi morto (Foto: Jander Robson)
18/04/2017 às 11:04

Luciano Oliveira dos Santos, 19, foi executado com oito tiros à queima-roupa nessa segunda-feira (17), na rua Itália, situada no conjunto Parque das Nações, bairro Flores, zona Centro-Sul da cidade. O crime ocorreu por volta das 17h30.

Segundo a polícia, o homem havia saído de casa e logo em seguida foi abordado pelos autores, que chegaram ao local em um veículo modelo Celta, de cor prata e placas não identificadas.



O rapaz ainda chegou a ser levado ao Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto, porém, morreu minutos após chegar a unidade hospitalar.

Conforme familiares de Luciano, o rapaz era envolvido com tráfico de drogas e já vinha sendo ameaçado. "A gente já estava inclusive esperando que algo desse tipo acontecesse", disse uma das irmãs da vítima.

O local onde o crime ocorreu é conhecido pela intensa comercializada de drogas. Na manhã de hoje (18), dois policiais militares da 12 Companhia Interativa Comunitária (Cicom) permaneceram no local com a finalidade de assegurar a tranquilidade da rua para os moradores. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.