Domingo, 19 de Setembro de 2021
No Mauazinho

Homem é executado com oito tiros cinco meses após sair da cadeia

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira, em frente à casa da avó de Jorge Maikon Gonçalves, que tinha 21 anos. Ele foi levado ao hospital, mas morreu antes de ser atendido



WhatsApp_Image_2016-11-08_at_17.22.20.jpeg Segundo familiares, Jorge Maikon não vinha fazendo uso de drogas desde que saiu da cadeia (Foto: Divulgação)
08/11/2016 às 17:35

Jorge Maikon Gonçalves, de 21 anos, foi executado com oito tiros, por volta das 23h da última segunda-feira (7). O jovem foi abordado em frente à casa da avó, na rua Ernesto Henrique, no bairro Mauazinho 2, zona Leste, e morreu ao chegar ao Hospital João Lúcio. 

Jorge Maikon estava em liberdade há cinco meses após cumprir pena por tráfico de drogas. Um familiar que não quis se identificar disse que a vítima não tinha dívidas e não estava fazendo uso de drogas. O corpo foi enterrado na tarde desta terça-feira (8), no cemitério Parque Tarumã.



A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.