Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
ZONA LESTE

Homem é executado com quatro tiros em beco no bairro Tancredo Neves

Alexandre Guimarães Jacaúna, 29, usava uma tornozeleira do sistema prisional e respondia em liberdade pelo crime de tráfico de drogas



morto_123.JPG Foto: Nilton Ricardo
17/04/2018 às 17:38

Um homem identificado como Alexandre Guimarães Jacaúna, 29, foi executado com quatro tiros na tarde desta terça-feira (17). O crime aconteceu em um boteco localizado no beco José Francisco, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

O estabelecimento estava fechado no momento do crime e Alexandre estava sozinho no local. Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), possivelmente dois homens tenham participado da execução. Um entrou no beco e outro aguardou na rua principal.



Alexandre foi atingido com dois tiros nas costas, um na cabeça e outro no tórax. Ele usava uma tornozeleira do sistema prisional e respondia em liberdade pelo crime de tráfico de drogas, conforme informou a DEHS. O caso será investigado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.