Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Homem é executado com quatro tiros na madrugada desta quinta-feira no Distrito Industrial I

Segundo a polícia, o homem de 47 anos já havia sido denunciado por fazer ameaças a moradores do local e era inestigado por ter matado o próprio irmão em 2005 28/09/2017 às 10:44
Show homicidio
Local do crime (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Um homem identificado como Ronaldo Lúcio da Silva Vieira, 47, foi executado com quatro tiros no início da madrugada desta quinta-feira (28), em uma ponte localizada na avenida Manaus 2000, bairro Distrito Industrial 1, zona Sul da capital. O crime ocorreu por volta de meia noite e a vítima morreu no local.

De acordo com testemunhas, antes de morrer o homem foi visto conversando com duas pessoas no local. "Eles estavam aqui no início da ponte conversando e de repente a gente ouviu os tiros. Quando corremos para ver o que tinha acontecido vimos o Ronaldo já caído no chão e agonizando", disse uma moradora de 53 anos, que preferiu não ter o nome divulgado.

Os tiros atingiram a cabeça, braços e nádegas do homem. O Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local constatou a morte da vítima.

Conforme a Polícia Civil, o homem já tinha sido denunciado por fazer ameaças a moradores do local. Ele também era apontado por ter matado o irmão dele em 2005, por motivo fútil. Até a manhã desta quinta-feira nenhum familiar tinha ido ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer a retirada do corpo.

A reportagem foi até a casa da família de Ronaldo, mas os parentes dele não quiseram falar sobre o fato. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade