Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
HOMICÍDIO

Homem é executado com seis tiros em calçada de casa no bairro Armando Mendes

Dupla suspeita de cometer o crime chegou em uma moto e fugiu em seguida. Segundo a 25ª Cicom, o atirador disparou nove vezes, mas três tiros não atingiram a vítima



WhatsApp_Image_2018-02-15_at_14.31.44.jpeg Local do crime que ocorreu nesta quinta-feira (15). Foto: Gilson Mello
15/02/2018 às 15:37

Um homem identificado como Daniel de Souza Oliveira, 36, foi executado com seis tiros na tarde desta quinta-feira (15). O crime ocorreu na rua R, bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus. Dois homens são suspeitos do assassinato. A motivação ainda é desconhecida pela Polícia Civil.

Segundo informações da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla chegou em uma motocicleta e um deles desceu do veículo e foi em direção a Daniel, que estava sentado na calçada de uma residência. Nove disparos foram efetuados, no entanto seis o atingiram.

Ainda segundo a Polícia Militar, moradores da área informaram que Daniel era usuário de drogas e problemático na rua. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que até o momento ainda não tem pistas sobre a dupla que cometeu o crime.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.