Domingo, 12 de Julho de 2020
HOMICÍDIO

Homem é executado com seis tiros na cabeça no bairro Alvorada 3

Segundo a 10ª Cicom, dois homens se aproximaram da vítima em um carro de modelo Prisma, cor prata, e efetuaram os disparos, fugindo do local logo em seguida



show_1_7615CDF4-FA31-4ACA-87D8-D212AFCE26A0.jpg Foto: Arquivo AC
04/02/2020 às 15:18

Um homem identificado como Rarison da Silva Rodrigues, 31 anos, foi executado com seis tiros na cabeça, na tarde desta terça-feira (4), na Rua 5, bairro Alvorada 3, Zona Centro-Oeste da capital.

Segundo policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens se aproximaram da vítima em um carro de modelo Prisma, cor prata, e efetuaram os disparos. Os suspeitos fugiram do local logo em seguida.



O homem foi socorrido por familiares e levado, pelos parentes, ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do Alvorada, enfermeira Maria do Perpétuo Socorro Moura Maia.

Ao chegar no SPA, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentou transportar Rarison ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio Machado, na zona leste de Manaus,  para receber tratamento especializado.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo a equipe do Samu. Familiares, abalados, não quiseram conceder entrevista à equipe de reportagem. A Polícia Civil (PC) investigará o caso para confirmar a identidade dos criminosos e o motivo do crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.