Publicidade
Manaus Hoje
EXECUTADO

Com sete tiros, homem é executado em rua no bairro Crespo, na Zona Sul de Manaus

Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas e estaria devendo traficantes da área. Os suspeitos do crime fugiram 05/07/2018 às 10:32 - Atualizado em 05/07/2018 às 10:35
Show fff4cc14 318b 4b08 abc5 7c2ebf884513
Foto: A Crítica
Larissa Golvin Manaus (AM)

Eliton Rodrigues de Senna, de 31 anos, foi morto com sete tiros na noite dessa quarta-feira (4), em Manaus, na rua São Pedro, bairro Crespo, Zona Sul, por volta das 22h30. Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas e estaria devendo traficantes da área. Os suspeitos do crime fugiram e ainda não foram identificados.

Os disparos atingiram o peito e a cabeça do homem. De acordo com as informações da Polícia Militar, os dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e dispararam cerca de sete vezes em direção a Eliton, que morreu ainda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local para socorrê-lo, mas Eliton já estava em óbito quando a equipe médica chegou.  Ainda conforme as informações policiais, a vítima tinha passagem pelo crime de roubo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Publicidade
Publicidade