Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
EXECUÇÃO

Homem é executado com tiro nas costas em rua na Compensa 2, em Manaus

Dois homens em uma moto cometeram o crime. A vítima, de 22 anos, ainda correu dos assassinos, mas foi seguido e morto com um tiro



d06f33d4-e86d-4e15-a002-d33dbbdfc229.jpg Foto: Antônio Lima
12/06/2018 às 16:01

Um homem identificado como Everaldo Ferraz Froes, de 22 anos, foi executado com um tiro nas costas na tarde desta terça-feira (12) na rua São José, bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. A motivação ainda é desconhecida, entretanto a região é conhecida por ser área vermelha do tráfico de drogas.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dois homens em uma motocicleta cometeram o crime. Everaldo ainda correu dos assassinos, mas foi seguido e morto com um tiro. A DEHS não descarta a possibilidade do envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

A rua São José foi palco de outro homicídio ocorrido na semana passada. O crime de hoje aconteceu a cinco metros do último assassinato. A família estava no local, mas não quis passar informações. O caso será investigado pela DEHS. Até o momento não há pistas sobre os autores ou características da motocicleta usada no crime.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.